Harley-Davidson inaugura mais uma loja, em Cuiabá

A Capital do Mato Grosso, Cuiabá inaugurou ontem (19) a 18º concessionária Harley-Davidson no Brasil. Nomeada como “Rota 65”, a loja pretende ser o novo ponto de encontro dos aficionados pela marca norte-americana no estado.

Rota 65Construída com um investimento de R$ 4 milhões, a “Rota 65 Harley-Davidson” possui uma área de 800 m² e três pavimentos que são divididos da seguinte forma: subsolo, com oficina de quatro boxes; showroom, onde estarão as motocicletas; e, no andar superior, a chamada MotorClothes, com venda de acessórios e espaço de convivência.

“A Rota 65 Harley-Davidson é a nossa terceira concessionária aberta neste ano. Vamos fechar 2014 com 18 pontos de venda no Brasil. A nossa rede de concessionárias é a grande responsável por proporcionar a cada um dos nossos clientes a vivência do verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson. Por isso, a expansão é uma de nossas prioridades.” (Longino Morawski, diretor Comercial da Harley-Davidson do Brasil)

A concessionária foi construída em parceria com o Grupo Enzo, que já havia feito mesmo em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Lá, a loja se chama “Rota 67 Harley-Davidson”. O grupo também atua, com outras marcas, em Presidente Prudente e Dourados.

Deixe uma resposta