Designer cria “vestimenta Repsol” para a Honda CRF1000L África Twin


O designer Nicolas Vontobel pôs a imaginação para funcionar e concebeu uma Honda CRF1000L África Twin nas tradicionais cores da Repsol, longeva parceira da marca japonesa na MotoGP. E não é que combinou mesmo?

honda-crf1000l-africa-twin-repsol-2017-1Embora não tenha muitas carenagens, a motocicleta ficou ótima nas cores laranja, vermelha e branca da petrolífera espanhola, que possui uma estreita relação com a HRC, o braço esportivo da marca. Vontobel, inclusive pintou os aros das rodas para deixar o conjunto harmonioso e preparou uma série de adesivos.

Lançada mundialmente em 2015 e no Brasil no final de 2016, a Honda CRF1000L África Twin resgatou o lendário nome de uma das mais bem sucedidas motocicletas off-road da Honda, tanto no Rali Dakar, quanto em vendas. E também reposicionou a marca japonesa no segmento das big trail de grande cilindrada.

O modelo, tabelado no país por R$ 66.169,00 possui apenas duas opções de cores disponíveis: vermelha, preta e branca e azul, vermelha e branca, carecendo de uma maior variedade de opções, portanto. A boa notícia é que o design de Vontobel não é apenas uma ilustração e pode ser adquirido na concessionária suíça Moto Keller Siggenthal. Para mais informações clique aqui.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.