Irmãos Sacilotti são destaque no Campeonato Brasileiro de Rally Baja


São Manoel no interior de São Paulo recebeu no domingo (16) as etapas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e os irmãos Sacilotti deram show fazendo dobradinha no pódio da Super Production.

ramon-sacilotti-campeonato-brasileiro-de-rally-baja-2017A prova foi bastante desafiadora para os piloto que defendem as cores do Team Kawaski Brasil e ainda aproveitaram-na também para fazerem os últimos acertos nas motos de rally para o Rally dos Sertões. Confira o depoimento dos pilotos sobre a corrida.

Estou bastante contente com o resultado, mais uma vitória na temporada e pude me manter como líder do campeonato, foi um ótimo teste para o Sertões e definitivamente minha KX 450F está perfeita e pronta para o maior desafio do ano, agora é foco no Rally dos Sertões”, disse Ramon Sacilotti após a vitória no Rally de Inverno.

O evento estava muito bem organizado, com uma especial bastante difícil, mas a minha KLX 450 de rally estava perfeita e me deu esse excelente resultado. Agora estou mais pronta do que nunca para o grande desafio da temporada que é o Rally dos Sertões”, comentou Moara Sacilotti que segue confiante para o Sertões com o acerto ideal na sua KLX 450 Rally.

O próximo desafio de Ramon e Moara Sacilotti será no Rally dos Sertões que acontece de 19 a 26 de agosto. O roteiro da 25º edição inclui sete etapas entre os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.