Novos protótipos Royal Enfield são espionados


Foram espionados rodando em testes pela Índia dois novos protótipos da Royal Enfield. A expectativa é de que a marca anglo-indiana esteja trabalhando em um modelo inspirado na Triumph Bonneville.

royal-enfield-prototype-ago-2017-2-copyO flagra foi feito pela imprensa britânica, alegando que os protótipos estavam em um estacionamento de carros. Uma delas é a Continental GT, que já vimos em ação antes, mas a outra é algo com um estilo mais retrô.

royal-enfield-prototype-ago-2017-1-copyAmbas as motos aparentemente utilizam o mesmo quadro, motor, freios e suspensões. As diferenças ficam por conta do design, com a Continental GT mais voltada para o estilo Café Racer enquanto a outra possui um assento mais longo, aceitando um passageiro.

Os ingleses também acreditam que esses modelos devem vir com um motor de 750cc revisto, já possuindo duplo comando de válvulas e resfriamento a óleo. A potência deve ficar em torno dos 55 cv, com cerca de 6 “quilos” de torque.

Os dois modelos rodavam sem disfarces, o que sugere que a Royal Enfield já definiu o design final da motocicleta e acerta apenas os últimos detalhes. O lançamento deve acontecer dentro de alguns meses, no Salão de Milão na Itália ou no Auto Expo, em fevereiro de 2018, na Índia.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.