Superbike Brasil: Após acidente, Lucas Torres organiza vaquinha para comprar nova moto


Após sofrer um forte acidente na 6º etapa do Campeonato Brasileiro de Superbike realizado no último final de semana, em Curitiba (PR), Lucas Torres está contando com ajuda de amigos para adquirir uma nova moto.

acidente-lucas-torres-superbike-brasil-2017-curitiba

Moto de Torres deu perda total no acidente. (Fotos: Chris Fabbri)

A intenção da vaquinha é arrecadar R$ 35.000,00 para a compra de uma nova moto para que o piloto possa finalizar a temporada 2017 do SuperBike Brasil. Todos os interessados em contribuir devem acessar esse link.

acidente-lucas-torres-superbike-brasil-2017-curitiba-2É muito importante que as contribuições sejam realizadas até dia 15 de Outubro, pois no dia seguinte acontece a próxima etapa, no Autódromo Internacional de Goiânia. Todos que contribuírem com a ação ganharão uma camiseta promocional com o logo do piloto.

O acidente aconteceu ainda na sexta-feira de treinos livres. Torres chegou a perder a consciência, recobrando-a logo depois sem se lembrar do que tinha acontecido. O piloto foi encaminhado ao Hospital Vita de Pinhais e passou por exames, onde nada foi constatado.

Já sua moto não teve a mesma sorte, que ficou completamente destruída após o acidente. Após ter alta, os amigos de Lucas começaram a aparecer e a se solidarizar com o caso. Amigo de longa data, Saule, se colocou a disposição para emprestar sua própria moto para que Torres participasse da categoria SuperSport 600.

A moto de Saule saiu de São Paulo na sexta à noite e foi preparada ainda na madrugada de sábado pelos mecânicos da PKM Racing. Apesar de todas as dificuldades, Torres conseguiu participar das duas provas, chegando em quinto  terceiro, somando pontos importantes para o decorrer do campeonato.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.