Salão Duas Rodas: Honda expõe conceito “Zoomer-X” no evento


A Honda está expondo no Salão Duas Rodas, que acontece essa semana em São Paulo, o conceito Zoomer-X. Com motor de 110 cm³, o scooter traz novos conceitos de aproveitamento de espaço e design.

honda-zoomer-x-concept-2017-1Suas linhas são decididamente ousadas, misturando ângulos curvos e retos em uma combinação de preto fosco e vermelho brilhante, que deixaram o Zoomer-X com um visual agressivo, moderno e chamativo.

O motor monocilíndrico de 110 cm3 pertence à mesma família do Honda PCX, com o qual compartilha tecnologias patenteadas pela Honda, como a eSP (Enhanced Smart Power), o conhecido ISS (Idling Stop System) e os freios combinados CBS (Combined Brake System).

Um dos grandes destaques é o grande compartimento sob o banco, capaz de abrigar um capacete integral ou até um skate. O assoalho é plano e o painel retangular é totalmente digital. A posição de pilotagem ereta é favorecida pelo guidão alto e assento de amplas dimensões.

Com suspensão dianteira invertida, rodas de 12 polegadas e muita personalidade, o Zoomer-X é um scooter que concilia tecnologia e agilidade com um evidente toque de criatividade e irreverência. O Salão Duas Rodas será realizado até domingo (19) no São Paulo Expo Imigrantes em São Paulo (SP).


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.