No Japão, Honda agradece temporada 2017


A Honda realizou, no último final de semana, o seu tradicional “Dia de Agradecimentos”, quando reúne os seus principais pilotos, de categorias diferentes, a celebrar os feitos do ano. Marc Márquez, por exemplo, estava presente.

honda-thanks-day-2017Mais de 24 mil pessoas apareceram no circuito Twin Ring Motegi, que é de propriedade da Honda. Márquez, assim como seu companheiro de equipe Dani Pedrosa tiveram a oportunidade de pilotar um Fórmula 3 do campeonato japonês pela primeira vez.

“Eu realmente gosto do Honda Racing Thanks Day porque a cada ano que passa fica mais interessante e agradável para nós. Tudo está sempre perfeitamente organizado e nós conseguimos pilotar vários carros e motos diferentes. Este ano, por exemplo, tivemos a chance de dirigir um carro de F-3. Foi uma honra fazer uma volta junto com Takuma Sato que ganhou a Indy500! Também é muito bom conhecer tantos fãs japoneses. Quando chegamos aqui para a etapa de MotoGP, eles sempre são tão solidários e nos fazem sentir bem-vindos, então estou feliz por estar aqui para eles e poder celebrar outra ótima temporada juntos”. (Marc Márquez)

marc-marquez-dani-pedrosa-honda-thanks-day-2017Além de Sato, Márquez e Pedrosa, também estiveram presentes os pilotos Takaaki Nakagami (LCR-Honda), Takashisa Fujinami (Trial), Tim Gajser (MXGP), Jenson Button (F-1) e Stoffel Vandoorne (F-1), todos pilotos da Honda pelo mundo.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.