Nakagami mostra suas cores para 2018

Takaaki Nakagami aproveitou o “Honda Thanks Day”, realizado no último final de semana para revelar as cores de sua motocicleta na temporada 2018, a sua primeira na MotoGP.

takaaki-nakagami-honda-thanks-day-2017O japonês competirá pela equipe LCR-Honda, a mesma de Cal Crutchlow, mas o layout é diferente da moto do inglês. Nas cores branca e vermelha, a pintura muito parecida com a que já vinha utilizando na Moto2.

Isso acontece porque o japonês, embora seja piloto da LCR, tem seu contrato diretamente ligado à HRC, o braço esportivo da Honda. Eles preferiram manter o layout adotado pela Honda Team Asia, que terá Tetsuta Nagashima no lugar de Nakagami em 2018.

Com cinco pole positions e duas vitórias, Nakagami será o primeiro piloto japonês regular na MotoGP desde Makoto Tamada, que abandonou a categoria em 2007. Desde então, o país do sol nascente só correu com pilotos de teste em provas esporádicas, como Katsuyuki Nakasuga (Yamaha) e Hiroshi Aoyama (Honda).

 

 

Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.