Estúdio KarDesign veste Suzuki GSX-R1000 com pinturas clássicas


A Suzuki é uma das marcas japonesas com mais tradição no mundo, mas eles ainda não parecem aproveitar muito as possibilidades disso. Então, os ingleses do estúdio KarDesign resolveram dar uma ajudinha, vestindo a atual GSX-R1000 com suas pinturas mais tradicionais.

suzuki-gsx-r1000-classic-cardesign-livery-2017-6Lançada em 1985, a GSX-R1000 (e suas versões menores de 600 e 750cc) ainda são referência em desempenho e design, principalmente por causa de suas cores marcantes, como a primeira (acima), que chegou a ser recriada na MotoGP em 2015.

Quem também não se lembra do modelo 1995 e seus tons de azul? A sua variação em preto, vermelho e branco foi outra que vendeu bastante e ainda é figura frequentemente vista no mercado de usados.

Além dessas, o estúdio criou uma pintura muito semelhante à da GSV-R da MotoGP nos difíceis anos de 2001 e 2005. Curiosamente eles não fizeram versões com as cores da Pepsi e Lucky Strike, que marcaram época com Kevin Schwantz, campeão de 1993. De qualquer modo, grandes dicas de personalização.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.