World Superbike: equipe satélite da Honda divulga layout para próxima temporada


Uma das boas novidades do Mundial de Superbike em 2018 é a chegada de uma equipe satélite da Honda, a Triple-M Racing. Eles estão tão ansiosos que não quiseram esperar mais para divulgar como será o layout da CBR1000RR Fireblade, que você confere aqui.

triple-m-honda-colours-2018-1Tendo primordialmente as cores preta, branca e vermelha, a Fireblade conta com o apoio de marcas de peso como a Motorex (óleo de bengalas) e Accossato (pinças de freios). A motocicleta ainda conta com escapamento SC Project.

A única moto da equipe será conduzida pelo norte-americano P.J Jacobsen, considerado um dos mais promissores dos Estados Unidos na atualidade. A Honda parece determinada em ajudar os pilotos do país a voltar a ocupar uma posição de destaque, já que o californiano Jake Gagne está no time principal.

Um dos objetivos da marca japonesa em fornecer equipamento à uma equipe satélite é aumentar o desenvolvimento da nova Fireblade, que teve muitos problemas em seu ano de estreia. As marcas utilizam-nas para aumentar os pontos de referência sobre o equipamento.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.