Alpinestars apresenta novos macacões para crianças


A Alpinestars está lançando a coleção 2018 e entre as novidades estão os novos macacões “Youth GP Plus” para crianças (e até adultos de pequena estatura). Assim como os modelos convencionais, a tecnologia envolvida na fabricação é de ponta.

macacao-alpinestars-youth-gp-plus-2018-capaO Youth GP Plus foi projetado e desenvolvido especificamente para os diferentes perfis anatômicos de jovens e pilotos de menor dimensão, garantindo que o macacão ofereça amplo conforto e excelente desempenho geral.

O modelo emprega as últimas tecnologias testadas e aprovadas na MotoGP e Mundial de Superbike, como o emprego de couro bovino legítimo, com 1,3 milímetros de espessura. Fibras de strech em pontos estratégicos garantem flexibilidade e conforto.

Para a segurança, Youth GP Plus também conta com protetores GP-R internos para cotovelos, ombros, joelho e tíbia, aprovados pelos principais órgãos fiscalizadores da Europa e Estados Unidos. São três tamanhos disponíveis: 130, 140 e 150.

O macacão será disponibilizado em duas combinações de cores, uma mais monocromática e outra colorida. O preço, no entanto, é o mesmo, US$ 699,95 dólares (R$ 2.287,85 sem taxas de importação e impostos). Sua chegada aos revendedores brasileiros deve acontecer nos próximos meses.