Indian e Jack Daniel’s revelam Scout Bobber em parceria


A Indian Motorcycles e a Jack Daniel’s estão apresentando essa semana uma Scout Bobber concebida em parceria. Com detalhes exclusivos em preto e dourado, a motocicleta tem edição limitada a apenas 177 unidades.

indian-scout-bobber-jack-daniels-limited-edition-2018-2O trabalho de customização ficou a cargo da empresa “Klock Werks Kustom Cycles” (sediada no estado da Dakota do Sul) e teve como inspiração não apenas o uísque, mas também o caminhão do corpo de bombeiros da Jack Daniel’s.

Nossa parceria com a Jack Daniel’s comemora a mão de obra norte-americana de alto nível“, disse Steve Menneto, presidente da Indian. “A moto inspira-se na incrível história da Brigada de Bombeiros da Jack Daniel’s, ao mesmo tempo em que honra a paixão e a dedicação dos bombeiros e médicos que atendem nosso país“, conclui.

Assim como a Scout Bobber standard, apresentada no ano passado, o novo modelo possui grandes quantidades de preto fosco e brilhante na mesma proporção. Os grafismos são compostos de ouro 24 quilates no tanque e nos para-lamas.

A resposta do público às motocicletas que fizemos em parceria com a Indian superaram nossas expectativas“, disse Greg Luehrs, diretor de eventos da Jack Daniel’s. “Estamos encantados em entregar uma moto que honra nosso Corpo de bombeiros, ao mesmo tempo que reforçamos nossa mensagem que não beber e dirigir não combinam“, enfatizou.

A Scout Bobber também contem um novo assento de couro legítimo com o logo da Jack Daniel’s bordado, além de manetes, manoplas, pedaleiras e alavancas personalizados e inspirados no clássico uísque “Old No. 7 Brand”. Uma placa com a numeração do chassi está nas laterais.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.