X-Lite lança novo capacete X-661, Honeycomb


A fabricante italiana X-Lite está lançando uma nova versão de seu consagrado capacete X-661, chamada de Honeycomb. O modelo está disponível em cinco cores diferentes.

capacete-x-lite-x-661-honeycomb-2018-1Com base em fibra composta, o Honeycomb tem um design decididamente esportivo, com entradas de ar, um spoiler traseiro e óculos de sol interno. A viseira, por sua vez, tem um ângulo de visão maior nas laterais, possibilitando ao piloto uma visão panorâmica.

O revestimento interno do Honeycomb é feito com tecidos de última geração, que, juntamente com as almofadas do monobloco, garantem melhor conforto e desempenho consistente, mesmo em longas distâncias. O forro é removível e lavável.

Disponível em tamanhos que vão do XS (extra pequeno) ao XXXL (extra grande), o Honeycomb é viável para uma infinidade de biotipos diferentes. Além disso, as espumas de bochecha possuem três espessuras diferentes para cada tamanho. A cinta jugular tem anel duplo e o capacete está preparado para receber o sistema de comunicação N-Com.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.