Vídeo: aventureira cai e não consegue levantar a moto no meio do nada


Não ter forças, nem ângulo nem tração suficiente para levantar a própria motocicleta no meio do nada pode se transformar em um pesadelo conforme evidenciou essa viajante nesse vídeo agoniante.

A aventureira chama-se Rosie Gabrielle, que estava viajando sozinha em uma sinuosa e difícil estrada entre Mascate e Wadi Bani Auf em Omão, um país na península arábica, quando se desequilibrou e derrubou sua Kawasaki KLR 650.

Cansada após um dia inteiro na estrada, sem ângulo (estava em uma subida) e sem tração (o chão era escorregadio), Gabrielle logo se viu incapaz de levantar a pesada motocicleta justamente quando o dia estava terminando.

A motociclista não teve outra alternativa a não ser voltar a pé ao vilarejo mais próximo sem dominar o idioma local. Felizmente, algumas pessoas entenderam o que ela estava dizendo e se prontificaram em ajudá-la. Para completar, Gabrielle ainda passou a noite por ali mesmo com barraca.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.