Triumph fará passeio de motos clássicas em São Paulo


A Triumph anunciou hoje (16) uma nova ação de marketing. Trata-se do “Classic Brit Riders”, um passeio inédito de motocicletas clássicas que vai acontecer em São Paulo (SP), no próximo sábado (21).

triumph-street-twin-ridingA ação tem como publico alvo o cliente do segmento de motocicletas clássicas da capital paulista. Mas, ao contrário do que se imagina, qualquer motociclista que possuir uma moto clássica de qualquer marca poderá participar. A participação é gratuita.

Para participar não é necessário se inscrever. Basta comparecer a um dos dois locais de encontro, no dia do evento, às 9h00. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 (Triple) e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75 (Autostar).

Nesses dois endereços, o passeio será iniciado às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX), rumo à Praça Charles Miller (Pacaembu). Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema), um misto de barbearia, tabacaria e pub, onde o passeio será encerrado. Aprevisão de chegada no local é 14h00.

A Triumph está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. “A ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, espera.

A Triumph possui hoje o portfólio de motocicletas clássicas mais completo do Brasil. São sete modelos disponíveis no mercado nacional: Street Twin, Street Cup, Street Scrambler (900 cc); Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Bobber (1200cc).


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.