Honda convoca proprietários de CG 160 Start, Fan e Titan para Recall


A Moto Honda da Amazônia está convocando os proprietários de CG 160 Start, CG 160 Fan e CG 160 Titan ano/modelo 2018 a compareceram às concessionárias da marca para um Recall. Será realizada a substituição gratuita do garfo guia dianteiro.

honda-cg160-titan-2018De acordo com a marca japonesa, o componente pode travar em uso severo, como passagem em lombadas ou buracos a velocidades elevadas ou, ainda, em casos extremos, como o levantamento proposital da roda dianteira (mais conhecido como “Wheelie” ou “empinada”).

Nesses casos, a dirigibilidade pode ficar afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo e condições de via, etc), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves, ou até mesmo fatais, aos ocupantes e/ou terceiros.

Os modelos que terão o garfo guia substituído estão relacionados abaixo. Para mais informações e agendamento, os clientes podem acessar o seguinte site ou entrar em contato com a Central de Atendimento (0800-701-3432), disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados, das 09h às 14h.

recall-cg-160-april-2018

Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.