Alpinestars apresenta nova jaqueta de couro “Fuji”


A Alpinestars revelou hoje (8) uma nova jaqueta de pilotagem chamada “Fuji”. Construída em couro de vaca de primeira qualidade, a peça contém o que há de melhor na indústria.

jaqueta-alpinestars-fuji-2018-2Como todos os produtos Alpinestars, a jaqueta é repleta de recursos de proteção, tais como protetores de ombros e cotovelos DFS de dupla densidade, além de almofadas no peito e costas. Tudo é removível para facilitar a higienização.

Proteções costumam significar limitação de movimentos, mas não para a Alpinestars. A marca italiana aplicou extensas zonas de esticamento para garantir o conforto e um encaixe perfeito à uma ampla variedade de biotipos.

Considerada como uma jaqueta multifunção, a Fuji também conta com aberturas de ventilação estrategicamente posicionadas com zíperes e um revestimento térmico removível, o que permite a sua utilização em todos os tipos de condições climáticas.

Disponível em 13 tamanhos diferentes, que vão do XXS (extra-pequena) a 4XL (extra-grande), a jaqueta Alpinestars Fuji ainda não está disponível, mas já teve o seu preço internacional tabelado: $599,95 dólares, o equivalente a R$ 2.126,94 reais, sem taxas de importação e impostos.