Empresa cria suporte para carregar smartphone enquanto pilota


A Sena, empresa norte-americana de gadgets para motociclistas está lançando o suporte “PowerPro Mount“, que permite a fixação e o carregamento do seu smartphone enquanto pilota sua motocicleta.

sena-powerpro-mount-1Fixado no guidão com um suporte semelhante ao de uma GoPro, o PowerPro Mount possui um mecanismo de articulação esférica que permite que os motociclistas posicionem seu telefone na posição exata que escolherem. Há outros tipos de suporte também.

O aparelho possui uma capacidade de carga de 10.000 mAh, mais do que suficiente para carregar rapidamente a maioria dos iPhones e smartphones da atualidade. Além disso, possui uma microporta USB, para carregar uma variedade de dispositivos diferentes.

O PowerPro Mount também vem com o aplicativo “RideConnected”, para passeios em grupo (o Headset App permite ajustar as configurações em movimento) e é habilitado para funcionar também como um GPS, além de ser completamente à prova d’água. O preço é de $99,95 dólares. Para mais informações, clique aqui.