Kawasaki Z900RS recebe kit de acessórios da SW-Motech


Agora que a Kawasaki Z900RS já está disponível no Brasil, devemos olhar com especial atenção para o novo kit de acessórios disponibilizados pela marca SW-Motech que pode deixar a motocicleta retrô ainda mais charmosa.

kawasaki-z900-rs-com-acessorios-sw-motech-2018-1Apresentada no ano passado, a Z900RS é a versão clássica da naked Z900, oferecendo um vislumbre de como era pilotar a clássica Z1 durante a década de 1970. No Brasil, o modelo chega às concessionárias no mês que vem por R$ 48.990,00.

Quem está disposto a gastar essa quantia também tem interesse em dar uma customizadinha básica, o que pode ser feito com os produtos da SW-Motech. Sediada em Rauschenberg, na Alemanha, a empresa é uma das melhores no quesito.

Eles estão lançando vinte acessórios para a Z900RS, como um para-lama e para-brisa de alumínio escovado, alforjes laterais rígidos e flexíveis de 15 litros cada (com um apropriado afastador e rack traseiro), além de um assento diferenciado em couro.

Não gostou? A SW-Motech também oferece a possibilidade de que você envie o seu assento a eles para a realização de um trabalho sob medida. Para o tanque de combustível, a marca preparou uma cinta de couro que permite a colocação de mais uma mala.

Há uma variedade de outros itens, como protetor de radiador, pedaleiras com garras maiores, sliders de motor e carroceria, suporte para GPS, cavalete central, tudo para viajar com muito estilo. A lista completa pode ser conferida aqui.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.