Vídeo: jovem pilota motocicleta dentro de escola nos EUA


Um estudante de um colégio norte-americano cansou de ficar sentado na sala de aula e resolveu radicalizar pilotando sua motocicleta de cross pelos corredores da instituição. A brincadeira, no entanto não acabou bem.

O episódio aconteceu no último dia 5 de junho, na Roxbury High School, em Nova Jersey. O jovem, que não teve a sua identidade revelada começou a andar entre as salas de aula, através do olhar atônito de professores e colegas, chegando a atropelar um deles causando ferimentos leves.

Os seguranças do colégio imediatamente tentaram acabar com a piada, mas o estudante não estava disposto a parar tão facilmente. A cena, digna de um filme pastelão, só encerrou quando a polícia foi acionada, que finalmente conseguiu encurralá-lo.

Os oficiais não acharam a menor graça e o motoqueiro selvagem acabou passando uma noite na prisão. Agora terá que responder à acusação de dois crimes: conduta pública desordeira e assalto simples, apesar ser menor de idade.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.