BMW Motorrad exibe motos clássicas no festival “Wheels and Waves”


A BMW Motorrad está participando do festival “Wheels and Waves, que começa hoje (14), na costa sul da França. A marca alemã levou ao evento, de forma oficial, parte de seu acervo de motos clássicas.

bmw-motorrad-wheels-and-waves-2018-2Entre os veículos mostrados estão a BMW R5 Hommage e seu modelo histórico de 1936; a “máquina de recordes” BMW WR 750 Kompressor; e as BMW R 67/2 ISDT e BMW R 50 Zabrocky, que demonstram a tradição em personalização da BMW Motorrad.

Os modelos BMW R57 e BMW R 5 participarão da corrida “Punk’s Peak”, que integra a programação do festival, representando os modelos com 500 centímetros cúbicos da época do pré-guerra. A presença de modelos históricos da BMW mostra ainda a primeira motocicleta esportiva do pós-guerra, a BMW RS 54.

O festival reúne amantes de motos clássicas e surf entre os dias 14 e 17 de junho, na Cité de L’Ocean, em Biarritz, França. O conceito por trás do evento é expressar uma nova cultura de motociclismo definida pela individualidade, estilo de vida contemporâneo e criatividade.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.