Vídeo: britânico leva fechada de ônibus e perde a cabeça


Para um motociclista, levar fechadas de carros, caminhões e ônibus já virou quase rotina. Esse britânico, no entanto, não quis deixar barato um ônibus que cortou sua frente e o que acontece em seguida beira a insanidade.

Tudo começa em uma esquina qualquer de Londres, Inglaterra quando um “Double-Decker” (famoso ônibus de dois andares londrino) se atravessa na frente do motociclista. O incidente sequer provocou freadas bruscas, mas bastou para os dois começam uma provocação.

Alguns metros a diante, o motociclista estaciona para tirar satisfações com o motorista parado em seu ponto de ônibus. Inexplicavelmente o profissional fecha a porta com o dono do scooter dentro, fazendo-o ter um verdadeiro ataque de fúria. Os dois começam uma discussão com direito a muitos xingamentos.

A tensão vai crescendo a tal ponto que o motociclista chama o motorista para uma briga física na rua, mas o que ele faz é voltar a andar, fazendo com que o dono do scooter comece a forçar a saída, (inclusive a de emergência) para desespero dos passageiros.

Mesmo quando o ônibus para em modo de alerta, o motociclista finalmente consegue descer, mas ao invés de voltar para sua moto, continua desafiando o motorista para um confronto na rua, chegando ao ponto de abrir a tampa de motor e jogar uma lixeira em sua frente.

O motociclista publicou o vídeo em seu próprio canal no YouTube, mas as reações tem sido mistas, com muitos acusando-o de irracionalidade por algo muito pequeno. O que você teria feito no lugar dele?


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.