Harley-Davidson apresenta linha de vestuário capaz de ser até 9 graus mais fresca


A Harley-Davidson apresentou hoje (15) uma nova linha de camisas e camisetas pretas com uma tecnologia inédita, capazes de manter temperaturas até nove graus mais baixas do que o normal.

harley-davidson-linha-coldback-2018-7Quem é usuário de roupas pretas sabe do sofrimento que é utilizá-las no verão. Graças à maior absorção de luz, a cor negra aquece mais rapidamente do que outras que refletem os raios solares, como o branco, por exemplo.

Sendo o preto a sua cor principal, a Harley-Davidson tratou de resolver o problema. O resultado foi a tecnologia “Coldblack” projetada especificamente para proteger os motociclistas contra os raios UV enquanto desfrutam de um passeio no sol radiante.

As camisas “Performance Eagle” são feitas em vários estilos diferentes: as masculinas tem mangas curtas, longas e polo, todas com 60% de algodão e 40% de popeline de poliéster com tratamento Coldblack.

As camisas e camisetas femininas possuem 55% de algodão, 38% de poliéster, 4% de rayon e 3% de malha de spandex, além do tratamento Coldblack. As peças custam entre 55 e 85 dólares e estão disponíveis em mais de 750 pontos de venda autorizados nos Estados Unidos e on-line.