George Clooney sofre acidente de scooter na Itália


George Clooney sofreu um acidente de scooter na ilha italiana da Sardenha ontem (10), quando pilotava o seu scooter a caminho das filmagens de sua nova série, Catch 22. O ator norte-americano chegou a ser hospitalizado.

george-clooney-moto-2De acordo com o jornal local La Nuova Sardegna, o acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã, quando um carro colidiu com Clooney na região chamada Costa Corallina. O próprio motorista teria chamado uma ambulância.

george-clooney-scooter-accident-jul2018Levado ao hospital João Paulo II, Clooney passou por uma tomografia computadorizada, onde não foram constatadas lesões graves. Ainda assim, o astro de Hollywood teve um trauma na pélvis, além de contusões em um joelho e um braço.

As circunstâncias do acidente permanecem desconhecidas, mas o chefe da polícia de Olbia, teria excluído Clooney de qualquer culpa. A investigação para esclarecer os fatos deve continuar por mais alguns dias. A esposa do ator, Amal Clooney e seus filhos estavam presentes.

Clooney é, assim como Tom Cruise, Brad Pitt, Ewan McGregor e outros atores, um grande adepto do motociclismo utilizando motos para trabalhar quase que diariamente. Em 2007, o norte-americano já havia sofrido outro grave acidente quando chegou a fraturar uma costela.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.