Concessionária Triumph planeja viagem de moto pela Europa em setembro


A concessionária Triple Triumph, em parceria com as empresas 2Ride e Power Motorrad está planejando uma viagem de moto pela Europa em setembro. O tour permitirá explorar o melhor dos alpes italianos e austríacos.

tour-alpes-europeus-low-cost-2018Com início e término em Erdinger, na Alemanha, o oficialmente chamado “Tour Alpes Europeus – Low Cost” é uma chance única do motociclista brasileiro em conhecer algumas das mais charmosas cidades da Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.

O percurso tem como destaque os renomados passos Stelvio, Umbrail, Foscagno, Rolle, Grossglockner, Gavia, Croce Domini, além do Lago Hydra, Garda e as maravilhosas Dolomitas, conhecendo pelo caminho sua cultura e gastronomia.

O valor para o casal é de € 4.000 euros (o que pode ser pago em 5x no cartão), o que inclui hotéis, aluguel das motos com as 3 malas e seguro. Quem indicar um amigo garante 5% de desconto para a compra de seu pacote e de quem foi indicado.

Como regras de segurança, é obrigatório o uso de equipamento completo de proteção: capacete, botas, luvas, jaqueta e calças com proteções. Não será permitido utilizar calça jeans e tênis, por exemplo. A viagem está prevista para 21 a 30 de setembro de 2018.

Tour Alpes Europeus

Período: de 21 a 30 de setembro de 2018

Roteiro: Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.

Investimento: 4.000 € (diária de hotéis, aluguel da moto com as 3 malas e seguro).

Maiores informações: contato@2ride.com.br ou (11) 99586-8093 (Edgar)

Observações: Viagem sujeita ao número mínimo de participantes. Realização da viagem atrelada a condições climáticas


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.