Granado chega à Interlagos para 4ª etapa do Superbike Brasil


Eric Granado desembarcou no Brasil esta semana para disputar a quarta etapa do Superbike Brasil, em Interlagos. O piloto vem de uma boa prova na Moto2 em Sachsenring, na Alemanha.

eric-granado-superbike-brasil-2018-quarta-etapa-2Apesar de concluir a corrida na 21ª posição, Granado não sofreu acidentes (ao contrário de seu companheiro de equipe, Stefano Manzi) e realizou seis importantes ultrapassagens enquanto tentava acompanhar o ritmo do líder do campeonato, Francesco Bagnaia.

Aqui no Brasil, Granado defende as cores da Honda Racing. Com a nova geração da CBR1000RR Fireblade SP, Granado já é o líder da categoria Superbike Pro e disputará duas corridas neste domingo (22) no certame paulistano.

Minha expectativa para este final de semana é muito boa, pois estou motivado após duas vitórias. Venho de diversas provas no Campeonato Mundial, onde piloto a Moto2 e terei que me readaptar a CBR1000RR Fireblade SP, mesmo assim estou muito determinado, para me classificar bem e fazer ótimas baterias nesta rodada dupla”, comentou.

No durante todo o final de semana, a EG51 terá um stand de vendas com produtos oficiais do piloto, logo na entrada de acesso aos boxes. Para acompanhar Granado na pista este domingo, basta adquirir seu ingresso de paddock através do site do evento.

Programação Domingo:
Warm up – 08h45
Corrida 1 – 11h20
Corrida 2 – 14h00

Pontuação do Campeonato – Superbike Pro:
Eric Granado – 52 pontos
Maximiliano Gerardo – 36 pts
Pedro Sampaio – 29 pts
Danilo Lewis – 24 pts
Alex Barros – 20 pts


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.