Wunderlich desenvolve acessórios especiais para F750GS e F850GS


A Wunderlich, empresa alemã especializada em acessórios para motos BMW está apresentando um kit para as recém-lançadas F750GS e F850GS. Os componentes de alta qualidade prometem deixar sua viagem mais confortável e segura.

bmw-f750gs-com-acessorios-wunderlich-2018-1São diversos itens, começando pela bolsa de tanque “Elephant”, com capacidade para 10 litros, que custa 190 euros. Os alemães criaram também uma sacola traseira impermeável de 20 litros, a um custo de 180 euros.

bmw-f750gs-com-acessorios-wunderlich-2018-3

Protetor de motor, evita riscos desnecessários à carroceria. (Wunderlich)

A empresa sediada em Kranzweiherweg desenvolveu um para-brisa mais alto, para uma melhor proteção contra o vento e em duas cores, claro ou fumê, a partir de 180 euros. Um protetor de motor percorre toda a carroceria dianteira da motocicleta, entre 220 e 250 euros, respectivamente.

Falando em motor, eles também projetaram um novo protetor de radiador, para minimizar as chances de que detritos façam sua viagem ir por água abaixo, literalmente. A peça, de série em muitos modelos, é oferecida aqui por 100 euros. Outra grade para o farol dianteiro é calculada em 150 euros.

Detalhes menores também foram concebidos, como pedaleiras mais largas para pedais do câmbio e freio (entre 40 e 50 euros cada) e sliders para as bengaladas dianteiras, que prometem evitar riscos em caso de queda. A lista completa você pode conferir aqui


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.