Honda do Brasil convoca proprietários de África Twin para Recall


A Moto Honda da Amazônia está convocando os proprietários de CRF1000L África Twin, versões standard e Travel Edition fabricadas entre 2017 e 2018 para a realização de um Recall. O motivo é um problema no cavalete central.

honda-crf1000l-africa-twin-2018-capaDe acordo com a marca japonesa, o seu anel elástico poderá se romper, em movimento ou durante o seu acionamento, levando ao seu desprendimento e consequentes danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Para remediar a situação, a Honda fará a substituição gratuita da peça, que deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada Honda a partir de 20 de agosto. Os 1.161 chassis envolvidos nessa campanha de Recall estão relacionados abaixo.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h – horário de Brasília) ou consultar o site. Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse aqui.

africa-twin-recall-ago2018

Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.