Vídeo: Ducati Scrambler 1100 aparece no trailer do filme Venom


Participar de filmes tem sido uma ótima ferramenta para as marcas divulgarem seus novos produtos. A mais nova a aderir foi a Ducati, que utilizou no filme “Venom” a Scrambler 1100.

O modelo, que foi apresentado no Salão de Milão do ano passado aparece em várias cenas do filme sob os comandos de Eddie Brock (Tom Hardy, o próprio Venom). O longa-metragem tem estreia mundial marcada para o dia 4 de outubro.

Quem frequentemente aparece em filmes são as motos da BMW. A marca alemã possui uma cena de ação reservada para si desde o segundo filme da franquia Missão Impossível (2000), aproveitando-se de que o astro Tom Cruise é fã de motos. A última aparição foi essa.

A próxima a lucrar com isso é a Kawasaki. Uma Ninja H2 está sendo utilizada na sequência de Top Gun – Ases Indomáveis (1986) que eternizou o mesmo Cruise a bordo de uma GPZ900. A estréia acontece em julho de 2019.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.