HJC disponibiliza capacete réplica de Andrea Iannone


A HJC, fabricante sul-coreana de capacetes está lançando agora no mercado europeu o “RPHA 11 Andrea Iannone Réplica”, casco que possui exatamente as mesmas cores que o piloto italiano utiliza em sua Suzuki na MotoGP.

capacete-hjc-rpha-11-andrea-iannone-replica-2018-5

Agora é possível desfilar nas ruas com as mesmas cores do “Maníaco”. (HJC)

Concebido por Aldo Drudi, o mesmo que desenha os capacetes de Valentino Rossi, o RPHA 11 possui como cor predominante um tom de amarelo fluorescente e o desenho de moléculas nas laterais, além do número do piloto na parte de trás.

capacete-hjc-rpha-11-andrea-iannone-replica-2018-3

Também existe uma versão em P&B. (HJC)

No mais, o RPHA 11 é semelhante ao restante da linha, ou seja, conta com desenho extremamente aerodinâmico, entradas de ventilação no queixo, testa e laterais, além do sistema de fechamento “multi-ponto centralizado” da HJC.

Além disso, o forro é composto de tecido anti-bacteriano (com absorção de umidade para mantê-lo fresco e confortável) e o ângulo de visão é maior do que o normal, para melhorar a pilotagem agachado atrás da bolha. Duas viseiras, cristal e fumê, acompanham o pacote.

Disponível nos tamanhos XXS a XXL, o capacete HJC “RPHA 11 Andrea Iannone Réplica” foi tabelado na Europa em 499,90 euros, o equivalente à R$ 2.219,55 sem taxas de importação e impostos. Contudo, é bem provável que o produto seja disponibilizado no Brasil até o final do ano.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.