Alpinestars lança bota edição limitada em homenagem a Mike Doohan


A Alpinestars escolheu o Grande Prêmio de San Marino de MotoGP, realizado no último domingo, para homenagear a lenda do automobilismo Mick Doohan com uma edição limitada de sua bota de corrida, a Supertech R.

bota-alpinestars-supertech-r-mike-doohan-limited-edition-2018-1Contendo todas as inovações técnicas da conhecida linha Supertech R, a bota de Mike Doohan vem decorada nas cores azul, branca e vermelha, semelhantes a seu capacete que, por sua vez, remete à bandeira australiana.

A Supertech R contém uma sola de borracha composta redesenhada, uma placa de canela ergonomicamente perfilada e uma área dianteira redesenhada. Os tamanhos disponíveis vão do 42 ao 46 a um preço de 499,95 dólares, pouco mais de R$ 2000 sem frete e impostos.

Doohan venceu o Grande Prêmio de Misano em 1991 e conquistou outras cinco vitórias em solo italiano ao longo de sua ilustre carreira, que totalizou 54 triunfos, 95 pódios, 58 pole positions e 46 voltas mais rápidas em 137 largadas. O australiano foi pentacampeão mundial de forma consecutiva entre 1994 e 1998.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.