Surge a primeira imagem oficial da KTM 790 Adventure R


A chegada da KTM 790 Adventure é uma realidade e agora acaba de surgir a primeira imagem do modelo R completamente finalizado, além de também serem revelados algumas especificações técnicas.

ktm-790-adventure-r-primeira-imagem-set2018A fotografia aparentemente vem de um cartão técnico distribuído em um kit para a imprensa italiana. O lançamento provavelmente vai acontecer no Salão de Milão (EICMA), dentro de pouco mais de um mês.

Como você pode ler, a versão R terá suspensão invertida WP totalmente ajustável, rodas raiadas de 21 polegadas na frente e 18 atrás, altura de assento de 880mm, para-lama dianteiro alto e ergonomia totalmente orientada para o fora da estrada.

Na eletrônica, a 790 Adventure R vem com um modo avançado de pilotagem off-road, além de um painel de instrumentos digital em TFT que pode ser conectado a um smartphone usando o aplicativo “KTM my Ride”.

Já tínhamos uma boa ideia de como será a KTM 790 Adventure. Protótipos tem sido flagrados em testes continuamente ao longo do ano e tudo indica que haverão duas versões: uma mais estradeira (On-Road) e a mais esportiva R (Off-Road). Agora, só nos resta esperar por Milão.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.