BMW S1000RR 2019 aparece sem disfarces em uma estrada


Parece que nem a BMW aguenta mais esperar o lançamento da S1000RR 2019. Nada menos do que três unidades da nova superbike foram flagradas em uma estrada, praticamente prontas para serem apresentadas.

bmw-s1000rr-pre-model-oct2018-1As fotos aparentemente foram feitas na Espanha e revelam o trio parado em um posto de combustível. A S1000RR está com uma cor sólida e sem os emblemas da marca alemã. Claramente trata-se de modelos pré-série que saíram para ajustes finais.

bmw-s1000rr-pre-model-oct2018-2Protótipos já haviam sido flagrados nos últimos meses e até desenhos detalhados vazaram de uma patente chinesa. Essas novas imagens, no entanto revelam novos detalhes que ainda não tínhamos visto antes, como a rabeta com saídas ventiladas.

Podemos notar também que a nova S1000RR terá piscas integrados aos espelhos retrovisores, o que certamente poupará trabalho àqueles que precisam retirá-los em track days. O conjunto ótico dianteiro parece mais detalhado do que o das patentes chinesas.

O lançamento, como (quase) todos sabemos, não demorará muito a acontecer, no Salão de Milão, entre 6 e 11 de novembro. A BMW inclusive já começou a divulgação com a publicação do primeiro teaser da S1000RR ontem (09).


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.