Estúdio Kardesign cria a sonhada Daytona 765


A Triumph não parece estar com muita pressa em lançar a Daytona 765, então o conhecido estúdio britânico Kardesign saciou – em parte – o desejo dos fãs de ver como seria a aclamada supersport média com o novo motor.

trumph-daytona-765-kardesign-concept-2018A ilustração caprichadíssima foi feita a pedido da revista britânica Performance Bikes, especializada em motos esportivas, e teve como base o protótipo de testes para o novo motor de 765cc que vai ser fornecido às equipes de Moto2 no ano que vem.

O motor foi lançado em janeiro de 2017 equipando a nova geração da Street Triple, versão naked da Daytona. Entretanto, a falta de interesse pelo segmento supersport tem feito a Triumph refletir sobre a real necessidade de uma nova esportiva carenada.

Já o estúdio Kardesign tem se notabilizado nos últimos anos por suas concepções artísticas de alto nível e excelentes sugestões aos fabricantes. Na semana retrasada, por exemplo, eles publicaram o que seria uma Honda NR do século 21 e também já sugeriram uma Ducati Panigale V4 naked.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.