Tom Cruise é flagrado (novamente) pilotando uma Kawasaki Ninja H2 para a sequência de Top Gun


Um dos filmes mais aguardados de 2019 é a sequência de Top Gun, clássico de 1986 que novamente terá Tom Cruise no papel principal. E mais uma vez o astro terá como companheira de tela uma Kawasaki, dessa vez a Ninja H2.

Cruise foi flagrado rodando com a motocicleta sobrealimentada no set de filmagens localizado em Coronado, na região metropolitana de San Diego, na Califórnia. Também podemos observar a mesma jaqueta e óculos utilizados no primeiro filme por seu personagem, Pete “Maverick” Mitchell.

Anteriormente, Cruise já havia sido flagrado em vídeo com a Ninja H2 em uma pista de decolagem. A filmagem, bem à distância, sugere que o novo Top Gun terá uma cena de corrida entre moto e avião, como no primeiro filme. A previsão de lançamento da sequência é julho de 2019, no auge do verão norte-americano.

Cruise é um grande fã de motos e sempre as inclui em seus filmes quando possível. Além da Kawasaki Ninja GPZ900 que pilotou no primeiro Top Gun, o ator também já esteve atrás do guidão de uma Triumph Speed Triple, BMW S1000RR e BMW R Nine T Scrambler, todas na série Missão Impossível.