Tissot lança relógio em parceria com Marc Márquez


Agora que Marc Márquez conquistou o seu sétimo título mundial, todos querem tirar uma casquinha. A tradicionalíssima fabricante suíça de relógios Tissot, no entanto, já possuía uma parceria com o piloto espanhol que resultou nesse relógio série limitada.

relogio-tissot-marc-marquez-edition-2018-1Visualmente, o Tissot “T-Race Marc Marquez 2018” possui uma estrutura construída em aço inoxidável 316L com revestimento PVD preto e cinza, além de detalhes adicionais em laranja (como nas costuras da pulseira), que o distinguem dos demais modelos.

Resistente à água até uma pressão de 10 bar (100 m/330 pés), o relógio ainda tem um vidro de safira resistente a riscos com um movimento suíço de quartzo. A pulseira sintética é preta com fecho standard.

São quatro mostradores: além de marcar as horas convencionais na parte externa, o relógio ainda possui contadores de 30 minutos e 1/10 de segundo e ponteiro de cronógrafo central de 60 segundos na parte interna, além de funções ADD e SPLIT.

O T-Race Marc Marquez 2018 terá apenas 4999 unidades fabricadas na Suíça, com garantia de 2 anos, numeradas na parte de trás. O mais legal, contudo é a caixa, que imita o formato de um capacete. O preço na Europa gira em torno dos € 730 euros e aqui pode ser adquirido por R$ 2.500, sem despesas com frete.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.