Vídeo: veja Tom Cruise acelerando uma Kawasaki H2 em uma pista de decolagem


A sequência de Top Gun ainda vai demorar para estrear nos cinemas, mas já temos uma certeza: Tom Cruise fará uma nova corrida contra um caça, nos mesmos moldes da clássica cena do primeiro filme. Este pequeno vídeo é a comprovação.

O flagra, realizado por “papparazis” a serviço do TMZ registrou o momento em que Cruise gravava as imagens em uma pista de decolagem com uma Kawasaki Ninja H2, sua nova companheira de tela, em substituição à GPZ900 original.

tom-cruise-e-jennifer-connely-top-gun-2Além da motocicleta, parece que a atriz original Kelly McGillis não foi escalada, sendo substituída pela igualmente veterana – porém mais enxuta Jennifer Connelly, de 47 anos. Uma sequência de fotos com Cruise a bordo da Kawasaki H2 pode ser conferida aqui.

Lançado em 1986, “Top Gun – Ases Indomáveis” foi um marco entre os filmes de ação dos anos 80 reunindo uma série de ícones: o futuro astro Tom Cruise, o então símbolo sexual Kelly McGillis, o icônico caça Gruman F-14 Tomcat e a lendária Kawasaki Ninja GPZ900.

Top Gun 2 vem sendo planejado desde 2010, pelas mãos do falecido diretor Tony Scott. Sua morte em 2012 atrasou os planos de lançamento, que agora deve acontecer em julho de 2019, o mês mais lucrativo para os cinemas norte-americanos, já que coincide com as férias escolares na América do Norte.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.