Triumph expõe duas motos no Salão do Automóvel


A Triumph está expondo duas motocicletas da linha Bonneville no Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). As atrações da marca britânica são a Street Scrambler e Thruxton R.

triumph-street-scrambler-2017-1A Street Scrambler está exposta no estande da Ford, na caçamba da picape Ranger Urban Black Edition Concept, modelo de cabine dupla que segue a tendência de visual “all Black” e detalhes nostálgicos. Os engenheiros da Ford utilizaram o design retrô da motocicleta como inspiração para customizar o seu veículo.

Isso pode ser visto nas extremidades da grade frontal, onde as duas peças metálicas foram cravejadas com parafusos idênticos ao da tampa do motor da Scrambler. Nos arcos das rodas dianteiras foram instalados os mesmos refletores instalados na motocicleta.

triumph-thruxton-r-2016Na base do retrovisor externo foi aplicado o mesmo parafuso utilizado no escapamento da moto e nos para lamas dianteiros o aplique “Ford Motor” está cravejado com parafusos iguais ao da tampa do motor da Triumph.

Já a Thruxton R (ao lado) é uma das atrações do espaço exclusivo Dream Lounge, uma área restrita que vai expor apenas carros e motocicletas dos sonhos do consumidor. O modelo da Triumph será exposto, portanto, junto com marcas de prestígio mundial, como Porsche, Rolls-Royce e Alfa Romeo.

Essa Thruxton R está equipada com o kit de personalização chamado “Inspiration”, que inclui uma série de equipamentos adicionais, como carenagem com guidão baixo, estilo clip-on (bolha), eliminador do para-lama traseiro com lanterna em LED, piscas em LED estilo bullet, escapamento Vance & Hines, manoplas estilo “Knurled” e cinta em alumínio e couro no acabamento do tanque.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.