Em dezembro, Harley-Davidson possibilita pagamento da 1º parcela para daqui a 90 dias


Durante todo o mês de dezembro a Harley-Davidson do Brasil oferece condições especiais para a compra de motocicletas das famílias Sportster e Softail, com destaque para o pagamento da primeira parcela, que poderá ser realizado em 90 dias.

Recém lançada na Europa, a FXDR 114 é o destaque para 2019. (Harley-Davidson)

Representando a família Sportster, o destaque fica por conta da moto de entrada da marca no país, a Iron 883. Em dezembro, ela pode ser adquirida com 30% de entrada, saldo em 48 vezes e conta com a taxa de 0,99% ao mês, lembrando que a primeira parcela só será paga pelo cliente em 90 dias.

Toda a renovada família Softail (composta por Street Bob, Fat Bob, Softail Slim, Fat Boy, Deluxe, Heritage Classic, Sport Glide, Breakout e FXDR 114) também conta com a condição especial de financiamento ao longo de todo o mês dezembro: entrada de 30% do valor do modelo escolhido e saldo em 48 vezes, com taxa de 0,99% ao mês.

Criadas a partir do maior projeto de desenvolvimento de produto da história da companhia, a linha Softail possui um novo chassi de aço mais leve e mais rígido, construído para suportar o alto torque dos motores Milwaukee-Eight 107 e Milwaukee-Eight 114.

A linha 2018/19 da Harley-Davidson do Brasil está disponível para test ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País. Basta acessar aqui e se inscrever, de acordo com a disponibilidade. Para consultar a loja oficial Harley-Davidson mais próxima, basta acessar aqui.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.