Mega acidente mata 4 e fere 16 no Vietnã [cenas fortes]


Um impressionante acidente aconteceu ontem (2) no sul de Long An, província do Vietnã. Um caminhão descontrolado atropelou dezenas de motociclistas que aguardavam um sinal vermelho.

As [chocantes] imagens registradas pelas câmeras de segurança do local revelam que o motorista do caminhão desvia para a pista direita da avenida para não acertar outros caminhões à frente arrasando motociclistas por mais de 150 metros.

Três pessoas morreram no local, outra no hospital e dezesseis permanecem hospitalizadas. De acordo com o jornal local Vnexpress, o motorista do caminhão fugiu do local e a investigação preliminar indica que ele havia tentado ultrapassar o semáforo antes de ficar vermelho.

O ano novo começou violento no trânsito vietnamita. Ainda segundo o jornal, 111 pessoas já morreram em acidentes em três dias, um aumento considerável sobre o mesmo período do ano passado, onde foram registradas 67 fatalidades.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.