Uma Ducati Panigale V4 nas cores de MotoGP? essa empresa está fazendo


A Ducati Panigale V4 tem profundas raízes na MotoGP, por isso era uma questão de tempo até que surgissem versões particulares com a pintura do Campeonato Mundial. Essa aqui, produzida por uma empresa norte-americana é a primeira delas.

A caracterização foi feita pelo pessoal da Motomillion, uma conhecida loja norte-americana de acessórios para motocicletas e tem como base a pintura utilizada na temporada 2018, com os pilotos Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso.

E não se trata de uma unidade comum. Essa é a versão S (de Speciale), que contém escapamento Termignoni e centralina remapeada capaz de oferecer brutais 227 cavalos de potência, 13 cv adicionais em relação à Panigale V4 convencional.

Além disso, a versão S é cheia de detalhes, como para-lamas em fibra de carbono, rodas BST mais leves de troca rápida e várias proteções montadas no quadro e braço oscilante que a transformaram praticamente em uma réplica da Desmosecidi GP18.

O bom é que a Motomillion faz a caracterização para vender. Se você não se importa de ter uma pintura desatualizada (a GP19 tem um design bem diferente) e está de acordo com o preço de 9000 euros, esta é a sua chance.