Honda da Austrália cobre Fireblade e outros modelos de dourado


A Honda da Austrália está comemorando 50 anos de atividades em 2019 e, parar comemorar, eles envolveram uma CBR1000RR Fireblade (e outros modelos populares da marca) inteiramente com um acabamento exclusivo em vinil dourado.

Embora os produtos Honda tenham sido importados pela Austrália por uma variedade de empresas privadas desde a década de 1950, a presença da marca só começou em 1969, quando a marca enviou Hidehiko Shiomi à Melbourne para montar uma representação nacional unificada na Austrália.

E foi a empresa de Melbourne Vinyl Wraps que a Honda escolheu para projetar e produzir a impressionante carroceria dourada em cada um dos modelos, que além da Fireblade incluem também uma CRF450L, um NSX, um Civic Type R, um gerador elétrico EU22i, entre outros.

Pensamos em como poderíamos comemorar nosso aniversário e nossa diversidade única de uma maneira ousada e divertida“, explicou Hiroyuki Shimizu, CEO da Honda Austrália, em um comunicado. “Quero dizer, quem já viu um cortador ou gerador de ouro antes?

Eles laminaram um filme de cromo dourado com cetim transparente dando ao envoltório um acabamento semifosco metálico profundo para ajudar a dispersar reflexos, resultando em um acabamento exclusivo e refinado que muda de tom com a fonte de luz predominante.

Dada a espessura do envoltório de vinil e os intrincados perfis da carroceria, este foi um projeto complexo em uma gama diversificada de produtos, mas estamos entusiasmados com os resultados“, disse Matt Czerny, diretor administrativo da Vinyl Wraps and Graphics. Infelizmente, estes são itens únicos feitos especialmente para o aniversário, e não estarão à venda.