BMW Rider Experience 2019 divulga atividades de fevereiro


Curte motos, quer aumentar seus conhecimentos e aperfeiçoar sua pilotagem? Então fique ligado na agenda de fevereiro do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da marca alemã que contempla diversas atividades e eventos exclusivos voltados aos clientes da marca e admiradores das duas rodas.

Workshops, palestras, treinamentos na pista On Road e Off Road estão entre as atrações do programa, que conta com a supervisão do piloto Bruno Corano. Em 2019 a BMW deve focar e fortalecer ainda mais o engajamento em atividades específicas de experiência da marca, incluindo o formato test-rides para clientes e entusiastas de motocicletas.

Qual o limite de inclinação da moto e a melhor forma de posicionar o seu corpo nas mais diversas situações — retas, curvas, cidade e rodovia? Essas e outras questões serão perscrutadas na palestra “Posicionamento do corpo”, que ocorrerá no dia 20 na Concessionária Power, em São Paulo (Rua Serra de Bragança, 592).


Já a palestra “Dicas para pilotagem em centros urbanos” brindará os participantes com ensinamentos preciosos sobre como pilotar nas cidades e ocorrerá na Concessionária Euroville, em Belo Horizonte (Av. Raja Gabáglia, 3003) no dia 21.

A programação trará ainda um workshop sobre Mecânica Básica no dia 19 na Concessionária Caltabiano, em São Paulo (Av. Eusébio Matoso, 708). Nesta atividade, os participantes aprendem conhecimentos e ações básicas que podem auxiliar e até determinar a continuidade de viagens, como trocar um pneu ou uma lâmpada, por exemplo.

Por fim, as atividades teóricas incluem dois workshops sobre Uso do GPS, nos dias 26 e 27, nas Concessionárias Power de Santos (Av. Conselheiro Nébias, 404) e São Paulo (Rua Serra de Bragança, 592), respectivamente.

Em relação às atividades práticas, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261), sediará nos dias 15, 16 e 17 o “BMW Track Day”. Nele, os participantes desfrutam de um dia para treinamento livre na pista fechada mais famosa do país — uma excelente oportunidade para aperfeiçoamento em circuitos profissionais.

Quem preferir sujar o pé — ou melhor, a bota — de lama poderá participar do Rider Training Off Road (nível 1), que ocorrerá no dia 23 na Fazenda Terra da Mata, em Mairinque (Estrada Airton Senna, km 5), interior de São Paulo. Focado na pilotagem fora de estrada, o curso oferece também possibilidade de treinamento particular personalizado.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse aqui, envie um e-mail ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260. O calendário completo também pode ser acessado abaixo.

 

ATIVIDADE

 

DATA

 

ENDEREÇO

BMW Track Day 15, 16 e 17/02 Autódromo de Interlagos – Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – São Paulo/SP
Workshop – Mecânica básica 19/02 Concessionária Caltabiano – Av. Eusébio Matoso, 708. São Paulo/SP
Palestra – Posicionamento do corpo 20/02 Concessionária Power – Rua Serra de Bragança, 592. São Paulo/SP
Palestra – Dicas para pilotagem em centros urbanos  

21/02

Concessionária Euroville – Av. Raja Gabáglia, 3003. Belo Horizonte/MG
Rider Training Off Road (Nível 1) 23/02 Fazenda Terra da Mata – Estrada Airton Senna, km 5. Mairinque/SP
Workshop – Uso do GPS 26/02 Concessionária Power – Av. Conselheiro Nébias, 404. Santos/SP
Workshop – Uso do GPS 27/02 Concessionária Power – Rua Serra de Bragança, 592. São Paulo/SP


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.