Galeria: Honda divulga fotos de estúdio com Márquez e Lorenzo


A apresentação da equipe Honda já foi feita, mas eles ainda não haviam disponibilizado as primeiras fotos oficiais de Marc Márquez e Jorge Lorenzo como companheiros de equipe para a temporada 2019. É o que você confere aqui.

Os dois campeões mundiais espanhóis juntaram-se essa semana para participarem de uma sessão de fotos organizada pela HRC em estúdio. Essa também é a primeira vez que vemos a Honda RC213V em sua versão 2019.

Praticamente nada foi mudado no layout da motocicleta, que mantém os mesmos grafismos desde 2013. Contudo, podemos observar uma alteração na entrada de ar e no formato das aletas aerodinâmicas, que agora precisam fazer parte da carenagem principal.

A moto de Lorenzo é praticamente idêntica à de Márquez, exceto pelo seu número #99 com chifrinhos estilizados, um detalhe que passou a utilizar desde a Ducati. Além disso, somente o seu capacete Shark Race R Pro GP conta com um novo desenho, uma espécie de labareda nas laterais.

A expectativa para a estreia da dupla nas pistas é enorme. Na semana passada, a Honda contou apenas com Márquez nos testes de Sepang, já que Lorenzo recupera-se de uma cirurgia no pulso. O espanhol deve juntar-se à equipe na próxima sessão, que começa no próximo dia 23 no Catar.


Sobre Lucas Carioli

Publicitário de formação, jornalista por opção, principalmente sobre o motociclismo, o único "ismo" que pratica. Quando não está escrevendo ou tocando rock, está perdido em alguma estrada com sua moto.