HJC atualiza seu capacete da Marvel e apresenta o Venom II


A fabricante sul-coreana de capacetes HJC está apresentando, esse mês, um novo design para o seu capacete inspirado no desenho da Marvel, Venom. O novo RPHA 11 foi rebatizado agora como Venom II.

Em 2016, a HJC comprou os direitos da Marvel para desenvolver uma série de capacetes nas cores dos super-heróis da nossa infância. Um dos mais populares da linha, sem dúvida, foi o modelo do anti-herói Venom, que até ganhou um longa-metragem no ano passado.

Após alguns anos, no entanto, os designers da marca pensaram que já era hora de alguns retoques. O RPHA 11 Venom II conta com uma boca ainda maior e dentes ainda mais afiados, resultando em um desenho ainda mais agressivo!

Em termos técnicos, o RPHA 11 permaneceu inalterado, possuindo uma estrutura aerodinâmica de  materiais compósitos PIM + (HJC Premium Integrated Matrix), para garantir uma perfeita resistência a choques, enquanto consegue manter-se muito compacto e ultraleve.

O Venom II será oferecido entre os tamanhos XXS e XXL com garantia de 5 anos e uma viseira escura extra. O preço base anunciado foi de € 599.90 euros, o que equivale hoje (27), sem frete e impostos a R$ 2.555,57 reais. No entanto, é possível que o modelo apareça no Brasil através de seus importadores oficiais.