Márquez sobre o aperto de mão com Rossi: “foi como o 1º beijo em uma garota”


Marc Márquez provocou risadas na entrevista coletiva que abre os trabalhos para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin. O espanhol contou como foi apertar a mão de Valentino Rossi antes do pódio na Argentina.

Os dois pilotos estavam lado a lado na entrevista coletiva, que seleciona os melhores pilotos da etapa anterior e outros convidados. Na Argentina, Márquez e Rossi chegaram em primeiro e segundo lugares.

Foi um momento, como no momento em que você beija uma garota. Naquele momento estávamos lá, estávamos sozinhos…“, brincou Márquez provocando risadas na sala de Imprensa. “Nós dois subimos no pódio, foi uma boa corrida. Eu nunca tive um problema, para mim não é um problema ter um relacionamento respeitoso“, acrescentou.

Márquez e Rossi mal se olhavam desde um ano antes, quando haviam colidido no mesmo GP da Argentina. Dessa vez, o espanhol tentou quebrar o gelo novamente e o italiano concordou em ceder, o que provocou muitos aplausos em Termas de Rio Hondo.

Os dois pilotos vão para a pista hoje (12) para realizar os dois primeiros treinos livres (FP1 e FP2) no Circuito das Américas em Austin, Texas. O Grande Prêmio dos Estados Unidos acontece no próximo domingo (14) às 14h00 (horário de Brasília).