Triumph do Brasil lança série especial Bobber Limited, de apenas 16 unidades


A Triumph está apresentando em suas 16 Concessionárias brasileiras, uma série especial do modelo Bobber, chamada de “Limited”. São apenas 16 unidades, que receberam uma customização especial e exclusiva da Garagem Shibuya, uma das mais tradicionais e competentes oficinas de customização de motos e carros do País.

A Bobber Limited foi montada a partir do modelo convencional que vem sendo comercializado no mercado brasileiro até agora. “A Bobber Limited, além de muito exclusiva, é uma evolução da Bobber lançada aqui no ano passado, com ainda mais estilo e personalidade”, explica André Molnár, Gerente de Marketing da Triumph.

A Bonneville Bobber é um produto com grande aceitação no mercado de customização. É uma motocicleta com linhas muito puras, o que deixa a customização ainda mais interessante”, explica Teydi Deguchi, fundador da Garagem Shibuya.

Cada concessionária da Triumph pelo País terá apenas uma unidade da Bobber Limited conforme um dos três níveis de customização disponíveis: básico, intermediário e completo. As concessionárias tiveram a opção de escolher o nível de customização de sua moto.

Essa customização inclui, nos três níveis, um “kit original Triumph”, que incorpora itens de estilo como novo assento de couro marrom, novos piscas, bolsa lateral marrom, manoplas mais robustas, entre outros itens. Todas as motos também contam com logo da marca personalizado, número da edição na carenagem (a numeração é definida pela sequência de inauguração das concessionárias) e lanterna traseira preta.

Além disso, dependendo do nível da customização, alguns outros recursos e acessórios podem ser incorporados à motocicleta, incluindo peças escovadas na própria oficina (guidão e motor, nos tons cinza ou ouro velho), manta do escapamento e ponteira preta no escapamento.

Um ponto muito importante nesse trabalho é que toda a customização foi realizada 100% com acessórios originais disponíveis nas concessionárias Triumph. Queremos mostrar como é fácil e prático customizar a Bobber e demais motocicletas clássicas da marca na própria Concessionária”, acrescenta Molnár. O modelo já se encontra a venda a partir de R$ 47.990,00.