Dia das mães: veja as sugestões das principais marcas


O dia das mães é neste domingo e se a sua é daquelas que anda de motocicleta, marcas como Harley-Davidson, BMW, Triumph e Ducati contam com linhas de vestuário próprias, com sugestões bem interessantes.

Harley-Davidson

O grande destaque feminino da coleção outono/inverno 2019 é a jaqueta de pilotagem ventilada Winona Riding. Com aberturas laterais de zíper, à prova de vento, elástico na parte de trás da cintura, espaço para proteção nos cotovelos, ombros e costas, a jaqueta é feita 100% de poliéster com lã.  O Forro térmico também é feito com malha de poliéster.

Uma opção mais casual é a jaqueta Vintage Washed. Fácil e confortável de usar com lavagem especial para um visual desbotado a peça tem gola com botão, zíper frontal e elástico na cintura, além de dois bolsos no peito e na parte inferior. Feita 100% de algodão.

A marca de Milwaukee possui ainda outros itens: a camisa xadrez Felt Lettering Plaid, 100% de algodão, com lavagem especial para um visual envelhecido; o colete de couro de carneiro Fawnridge Leather Vest, com forro interno acolchoado para manter o corpo aquecido e as luvas Joeve Thinsulate, que são a prova d’água, com punho elástico e palma reforçada. Já vem compatível com telas sensíveis ao toque.

BMW Motorrad

Indicada para mães esportivas e sofisticadas, a Jaqueta Sweat, na cor cinza mesclado, traz gola alta, fina e cortada, e elementos metálicos em cobre – a mesma cor externa do carro conceito BMW Vision Next 100. O logo da marca, também em cobre, pode ser visto nas costas, próximo da gola. A peça é feita de 70% de poliéster, 28% de algodão e 2% de viscose.

Com alça de couro removível, a bolsa de mão multifuncional é peça must-have para mães refinadas. Perfeita para o dia-a-dia e confeccionada, na Itália, em couro legítimo e de altíssima qualidade, a bolsa possui um compartimento interno grande e mais um compartimento externo com zíper.


Triumph Motorcycles

A Triumph também conta com uma vasta coleção de vestuário que tem como destaque a Jaqueta Beauford, que combina couro e tecido Stretch com painéis de ventilação e um forro térmico estilo colete removível. O modelo conta um conjunto completo de protetores D3o de costas, ombros e cotovelos.

Uma opção mais casual é a camiseta Elly. Confeccionada 100% em tecido Viscose, a peça conta com o logo clássico da Triumph na parte da frente, para exibir o seu amor pela marca em qualquer situação. Está disponível em tamanhos que vão do pequeno ao extra-grande.

Ducati

A Flow 2 é uma jaqueta realizada pela Spidi para a Ducati, construída em tecido perfurado e projetada para os dias mais quentes. Inclui proteções ForceTech nos ombros e nos cotovelos. A peça ainda é dotada de forro removível de membrana Windout, resistente à água e corta-vento. Leve e extremamente transpirante, é perfeita para as saídas em pleno verão.

Vermelha como toda Ducati, a “Camisa Polo Ducatiana” está disponível por R$ 160,00 na versão vermelha com bordas das mangas e do colarinho em branco. O escudo contrastando no peito garante o autêntico estilo Ducati.

Para um look esportivo e decidido a Camisa regata Ducati Corse é a ideal, ligeiramente elástica evidenciará as suas formas. O grande protagonista é o escudo Ducati Corse em carbono autêntico costurado na altura do lado esquerdo do peito. O modelo pode ser adquirido por R$ 139,00.