HJC disponibiliza capacete com o design do Batman


Dando continuidade à sua linha de capacetes com licenciamento exclusivo da Marvel Comics, a fabricante HJC está apresentando sua mais nova criação, que homenageia o “Príncipe das Trevas”, Batman.

Ao contrário dos demais capacetes da linha Marvel já disponíveis, o design de Batman é bem mais sóbrio, composto apenas das cores preto e cinza fosco. O símbolo do “homem-morcego” está estilizado na parte traseira e sobre o topo.

Design à parte trata-se do modelo RPHA 11, ou seja, um dos melhores capacetes esportivos da HJC, composto de uma estrutura aerodinâmica para otimizar o sistema de ventilação e o fluxo de ar.

O modelo é construído com materiais compósitos PIM + (HJC Premium Integrated Matrix) e conta com tecido antibacteriano, com almofadas removíveis e laváveis. Vem de fábrica com duas viseiras, uma delas escura, 2D e anti-embaçante.

A HJC começou a comercializar capacetes licenciados pela Marvel Comics em 2016. Desde então estão disponíveis modelos para os personagens Venom, Capitão América, Homem-Aranha, O Justiceiro e Homem de Ferro.

Assim como os demais, o RPHA 11 de Batman está disponível entre os tamanhos XXS (52-53) até o XXL (62-63). O preço para o Brasil não foi anunciado, mas o modelo tem o preço de € 599,90 (cerca de R$ 2.700,00) no site oficial da marca.