Alpinestars e Marc Márquez lançam coleção de roupas e acessórios


A Alpinestars apresentou ontem (16) uma nova coleção de roupas e acessórios com a logomarca de Marc Márquez. Os itens incluem jaquetas, mochilas e sapatos.

O anúncio foi feito antes dos primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da França, que acontece nesse final de semana no circuito de Le Mans. O espanhol heptacampeão vem na liderança do campeonato de MotoGP com 71 pontos.

Apesar de prestar homenagem às façanhas de Marc Marquez nas pistas, a “MM93 Collection 2019” não é para utilização em circuito e mira o motociclista casual, que pilota suas motos diariamente. O esquema de cores geral é vermelho/preto/branco.

São três jaquetas com nomes inspirados nas pistas de MotoGP: a “Losail Air” é para pilotagem no verão; a “Rio Hondo Tech Shell” é para condução urbana; e a “Twin Ring Leather”, de couro  é rica em recursos de proteção e desempenho.

São três opções de luvas: “Losail Glove”, leve e resistente para o verão; e “Rio Hondo Glove” para pilotar na estrada com toda a segurança e “Twin Ring Leather Glove”, de couro, que pode ser utilizada em circuitos. O sapato “Austin Riding Shoe” promete ser leve, preciso e confortável.

A coleção ainda conta com outros acessórios interessantes, como a mochila “Jerez Backpack”, que contem o desenho da “formiga atômica” na parte traseira; a pochete “MM93 Waist Bag” com quatro bolsos; e até uma mala, a “MM93 Gear Bag”. Preço e disponibilidade ainda não foram anunciados.